segunda-feira, 30 de junho de 2008

havaiana 2008!!!

este ano pela segunda vez, o tea&wine vai organizar a havaiana(inAlentejo) escusado sera dizer que vai haver diferenças... dia 6 de setembro, vai ser A festa de verâo.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

segunda-feira, 2 de junho de 2008

preconceito



Preconceito é um juízo preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude discriminatória contra pessoas, lugares ou tradições diferentes daqueles que consideramos nossos. Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém ao que lhe é diferente.
O preconceito leva à discriminação quando pessoas são classificadas pela sociedade como " diferentes" são considerados inferiores e excluídos dos privilégios desfrutados por aqueles que se consideram "melhores".
As atitudes preconceituosas podem ter inúmeras causas, desde a maneira como aprendemos a lidar com certas pessoas até problemas interpessoais exteriorizados naqueles que desprezamos; e consequências infelizes, principalmente quando pessoas realmente capazes são excluídas por terem algo que as diferencia das demais.
O preconceito é algo comum em nossa sociedade, sendo que todos nós somos preconceituosos. Cada pessoa tem seus modos de pensar, agir, e se comportar, e ninguém muda sua opinião pelos outros, porque se fosse assim não haveria violência.
O mal do homem é querer sempre crescer em cima do próximo, ou seja, querer mostrar-se certo nas suas opiniões.

opss


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com