segunda-feira, 24 de agosto de 2009

grande festa HAVAIANA 2009


45 comentários:

Xavier de Sousa disse...

Olha o rum fresquinho!!!
E amarelinho!!!

Abraço e até sábado!

Anónimo disse...

A grande festa havaiana foi uma desilusão para a maioria das pessoas. A começar pelos 3 euros sem direito a nada, passando pelo ambiente e acabando nas filas de espera, pra não falar no resto.
Todos esperavam MELHOR.

Anónimo disse...

Concordo com o comentário anterior. Afinal para que servia o convite? Ah ja sei gastar papel... ninguem sabia da existencia de bilheteira. Quanto ao ambiente, está sem duvida a perder qualidade. As filas de espera, quer na caixa, bares ou wc eram interminaveis. Houve uma ampliaçao do espaço mas nao me parece que tenho acontecido o mesmo em relaçao aos recursos humanos. Objectivo principal e talvez unico: o lucro.
Uma lista infindavel de coisas a melhorar. Esperemos que para a proxima esta lista seja menor.
Cumps

Anónimo disse...

o povo em Elvas não esta habituado a pagar para ver, tem de ser td +a borlix...os meus parabens ao meu amigo zé... os que se queixam dos 3 euros eram aqueles que levavam 5euritos e dps só deu pa 1cervejinha

Anónimo disse...

cabada de xulos

Anónimo disse...

dirigido ao comentario das 20h57. pois é amigo,o grande problema é que havia 1 grande faixa etária abaixo dos 20 anos, pelo que passo a explicar, são miudos(as) que não têm poder de comprar e vão com os "5 euritos" (que os pais lhe dão)como V.excl diz. tenho pena da sua observação,pois foi enormemente de puro egoísmo. relativo à festa,na minha humilde opinião,teve 1 bom ambiente,até me diverti muito na companhia de amigos,tentando esquecer,sim, a vergonha e a forma abusiva que a organização do varchotel teve perante os cliente,amigos,passageiros, sendo 1 desonra para quem possuìa os convites(ver sign convite no dicionário sff).quanto ao atendimento, já vem sendo habito a falta escoamento e "emgarrafamento" de quem quer encher de os tais "euritos" aos donos do espaço. quanto à pessoas presente,(sim sou racista)detesto ciganos e nem os posso ver à minha frente, por inumeras razões que toda agente sabe. mais 1 vez lá estavam tais animais presentes. para finalizar acho que o DJ Sam foi sem duvida 1 grande animador e profissional da musica sabendo cativar e fazer dançar todos os festejantes,pois a anterior rapariga ja vai cansando com os seus cd's gravados e de musica que toda a gente tá farta de ouvir. abraços e beijos,pro ano mudem de espaço, dêm oportunidade de outros enriquecerem também

M.G. disse...

Eu Diverti-me bastante e Gostei bastante do DJ FOX! Dou-lhe os meus parabéns!
Agora tenho de concordar de que as filas da casa de banho eram uma vergonha, os da organização não teem culpa em que fossem todas "ao mesmo tempo" eu própria estive nessa fila e levou apenas uns minutos nem as 5 chegou! Não podem exigir ao Vachotel ou T-Wine que tenha uma casa de banho disponível para cada pessoa! Acontece, houve horas em que a casa de banho esteve "deserta".
quanto aos convites, eu também achei um pouco mal os que tínhamos convite ter de pagar; e depois menores de 12 anos grátis?! que é isso? com menos de 12 anos deviam era ficar em casa é uma festa para Adolescentes e adultos ou para crianças?! Crianças com menos de 12 anos em festas de Noitadas?! Que depois só criam mau ambiente só querem é beber, enfim esse é o único que justifica a entra de menores de 16 (por exemplo) é que querem é beber e beber, diversão para eles é mesmo isso... é triste! Mas o problema não é as crianças de 12 ano quererem ir, és os pais deixarem! Mas não é essa a questão! Enfim, espero que para o ano o assunto dos bilhetes seja bem distinto!

Cumprimentos M.G.

Anónimo disse...

Não sei se não perceberam mas nesta festa não foram distribuidos convites! Leram convite em algum sítio???

Anónimo disse...

Acho que a organização não estava a obrigar ninguém a pagar e nem sequer a entrar... A palavra bilheteira esta bem visível e as pessoas que não estavam dispostas a pagar só tinham que ir para casa!
Grande festa! Parabéns à organização!

Anónimo disse...

Meus amigos....

A Festa esteve muito bem organizada...Obvio que não se pode ter um WC para cada pessoa. É natural haver filas neste tipo de eventos...Vejam concertos, jogos de futebol e até os belos centros comerciais nos domingos...Até para se almoçar são filas enormes....Vejo melhorias em cada festa e principalmente nesta que teve um grande investimento ao contrario do que dizem os anteriores bloguistas...Ou julga que aquela aparelhagem e estrutura é barata???
Quanto ao pagar na entrada, acho bem pois o pessoal de elvas tem de ser habituado. A qualidade paga-se...Ha uns meses atrás foram muitos elvenses todos contentes ver o Pete Tha Zuck à Discoteca Crisfal em portalegre,pagaram 15 euros e nem reclamam. Aqui pagam 3 e têm um Dj com grande qualidade também, mas não estão satisfeitos. Depois dizem que não se faz nada em Elvas e que não se tem noite. Por isso fecham os bares, discotecas, etc. Só temos o que merecemos.Claro pede-se 3 euritos tudo reclama.Além disso os convites são mera publicidade e também para ter possibilidade de barrar alguem à entrar menos desejado. E os jovens com menos de 20 anos????Não venham dizer que não têm 3 euros para a entrada e o mais algum para umas bebidas. Se calhar pra merdas de ganzas ja têm 20 euros.
Já agora muitos parabens à Dj MissWhiteC e ao Sam também. A nossa jovem Dj está no seu inicio e não é facil estar ali 4 horas passar musica. Dou aqui o meu apoio à Miss White e parabens pelo seu Live Act. Muito bem.
Ao Sr.das 21.53 é daqueles que só dá valor ao que é de fora, e não precisamos de elvenses assim. Por isso em Elvas nunca havemos de ser uma grande cidade com pessoas assim. Não coisas perfeitas e temos de saber lidar com eventos deste tipo e saber ser paciente nas filas. E já agora nenhum pai dá 5 euros a um jovem de 20 anos ou menos para sair ao sábado.
Além disso, a festa teve musica para todos os gostos, os mais "cotas" aos menos. Houve variedade. Se fosse so o Fox a actuar, também reclamavam porque era sempre os martelinhos como aqui os básicos sem formação e cultura musical apelidam a Musica House e Tribal.
Parabens ao T-Wine e Varchotel e toda a organização que teve muito bem e à Dj Miss.
Que continuem e que abra o T-Wine para haver um unico bar com qualidade em Elvas.

Abraços a todos

Recado ao Zé:

Olha para a próxima festa aluga 3000 Wc portáteis (numero de peesoas da festa).Assim cada pessoa tem um para poder tar à vontade, e já agora em vez de um auto carro pode ser 5 e também umas 200 pessoas para vender senhas de bebidas.iihhihihihihihi


Força Zé e Miss....Um abraço de um amigo que podem contar.

RV

Anónimo disse...

Sei que as opiniões são para ser dadas...por isso também aqui fica a minha (construtiva, porque estas é que são precisas, para que quem tem iniciativa de organizar este tipo de eventos o continue a fazer).
O tempo que estive na festa gostei bastante do que vi, o espaço muito maior, pessoas divertidas e bem dispostas, vários bares ... não sei se tive sorte ou se sei escolher à hora que vou, mas não estive em nenhuma fila, quer para comprar senhas, para beber ou comer.
As únicas filas que vi foi a do WC (que é normal e acontece em todas as festas, com uma pequena diferença, estes eram WC à seria, prefiro esperar alguns minutos para ir a este tipo de WC, que ir a um WC portátil, que nem luz, agua e papel têm.... mas pelos vistos é desses que as pessoas gostam!!!), a outra fila foi pró flash da foto....
Da única coisa com que fiquei com pena, foi de não ter assistido à “rapariga ja vai cansando com os seus cd's gravados e de musica que toda a gente tá farta de ouvir” (como alguém lhe chamou), pois a mim não me cansa nada, gosto e gosto muito. Gosto porque é uma rapariga, pela coragem, dedicação e pela musica que passa. Para quem não gosta que fosse fazer um xixizinho.

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

Todos os comentários negativos são fora de contexto ou feitos por pessoas com perfil retrógado,para os quais, basta um ambiente "pimba" e desordeiro para merecer o seu elogio estando, portanto, à sua medida.Nunca se viu uma iniciativa louvável como esta de gente jovem para gente jovem, nesta cidade.Aos organizadores pede-se continuidade.Aos outros,ignoremo-los ou melhor: façam como eu, tenham coragem e escrevam o vosso nome.Eu chamo-me HELDER

Anónimo disse...

Impossível ler certos comentários e não dar qualquer resposta...isto é ridículo, querem entrar sem pagar com os convites que não eram convites, querem ter direito a qualquer coisa por pagarem 3€ quando vão a outras festas e até pagam mais e sem facilidades de transporte...comentários absurdos sobre a Miss White C e sobre a organização...ainda por cima de "anónimos"!!! Haja vergonha na cara! É claro que em qualquer grande festa há alturas em que surgem mais dificuldades, quem não sabe isso, experimente sair um pouco de Elvas e arredores. Concordo inteiramente com os comentário do RV e do Helder, há que dar valor sim a quem toma este tipo de iniciativas, principalmente quando são alvo de críticas por parte de "anónimos" que falam sem conhecimento de causa revelando assim o seu elevado grau de ignorância, todos falam no seu desagrado mas ninguém se chega à frente para fazer melhor.....o pior é que muitas destas pessoas na primeira oportunidade vão "dar palmadinhas" nos ombros dos organizadores e dizer "grande festa" com o sorriso de orelha a orelha....
Aqui deixo os meus parabéns, pois para quem sabe apreciar, foi sem dúvida uma grande festa! Nádia Sabino

Carla Torres Moreira disse...

Já o comentei mas gostaria de deixar aqui registado que a havaiana foi a melhor festa que já vi em Elvas! O ambiente foi fantástico e sem dúvida muito completo com a tenda da bacardi e da delta, sem esquecer a já conhecida dos hamburger's!Foi com com grande admirição que vi alguns comentários absurdos uma vez que as pessoas com que me deparei na festa estavam a divertir-se, e muito!!!Assim sendo começo a duvidar se as pessoas que estão a distorcer os factos da Havaiana realmente participaram... A música da White C foi espectacular uma vez que agradava a miúdos e graúdos e sem dúvida fez mexer toda a gente que estava na festa!Só tive pena do cansaço porque de certeza que ficaria para além das 5h30! Assim só me resta desejar os parabéns à organização e a todos que contribuiram à realização desta fantástica festa que juntou a comunidade elvense entre outras!e a quem a criticou pela negativa que pondere bem o que diz e que fale por constatação e participação!

Ass: Carla

BazKid disse...

Carrissimos!!!! Fartei-me de curtir, vou contar a minha experiência...
Fui 3 vezes à caixa (comprei o numero de senhas de bacardi necessárias para só lá ir estas vezes), pelas minhas contas fui à volta de 15 vezes ao bar. Quando entrei estive sensivelmente 3 minutos na fila e como ia um grupo de pessoas comigo comprei as 6 entradas eu, desta forma não precisaram as outras 5 de estar na fila a fazer os outros esperar, como vi bastantes grupos que se colocaram todos na fila do pagamento!!!! Pelas minhas contas, tendo ido 15 vezes ao bar, fui aproximadamente 1 vez de 20 em 20 minutos e garanto-vos que das 00:00 até às 5:30 nunca demorei mais de 2 minutos a ser servido!!!! Àcerca das casas-de-banho não posso dar a minha opinião, acredito que se tenham criado filas mas eu como tenho uma boa bexiga não necessito de ir lá!!!!
Esteve tudo 5 estrelas e acho que para a próxima as entradas deviam ser de 5,5 Euros para os putos dos 5 não poderem ir.
É uma festa e em todas as festas a organização quer fazer render o trabalho, que é compensado em EUROS!!!! Ou só em Elvas é que não se pode cobrar entradas????
Eu fui à Sensation Party 2009 no dia 9 de Maio, paguei 65 Euros sem direito a nada, esperei 35 minutos para comprar senhas para beber e cada vez que ia ao bar nunca demorava menos de 40 minutos para ser atendido!!! Se acham que a organização da Havaiana falhou é porque realmente nunca foram a um Super Bock, Alive, Rock-in-Rio, Sensation, concerto, festival, etc... Eu fui a bastantes e em todos eles existiram filas peores e atendimento muitissimo mais lento.
Eu acho que os putos dos 5 Euros também têm direito a divertir-se mas também acho que todas as pessoas que gastam semanas a preparar este tipo de eventos têm mais que o direito de ver o esforço retribuido.
Já agora, espero que para o ano se afinem algumas coisas para melhorar o já por si a BOA ORGANIZAÇÃO DE FESTAS, das quais fui a duas este ano e gostei bastante. Digo mais, a Havaiana foi das melhores a que já fui, e já fui a muitas em muitos lados.

Esquecia-me dos DJs... Ao principio da noite vi bastantes pessoas de outra geração anterior à minha a divertirem-se na pista, a ouvirem as musicas que sabem cantar e dançar. E muitos da minha geração que crescemos com essas musicas e adoramos saber as letras e fazermos de "voz off", lol... Foram umas horas de anos 80 muito bem passadas e muito divertidas, fartei-me de dançar e cantar (por vezes ao mesmo tempo, lol)... O DJ SAM esteve à maneira, tenho que lhe tirar o chapéu, 5 estrelas SAM, 5 estrelas!!! O Fox apanhou-me um bocado mais cansado, mas nem por isso deixei de PULAR.... claro que tudo isto enquanto BEBIA, porque não tive problemas em pedir bebidas nem em comprar senhas, o que me permitiu dançar como o caraças com o copo na mão!!!!!! LOOOOLLLL

Parabéns à organização, e os votos para que em 2010 sejam em vez de 3500 pessoas, 7000 a divertir-se.

ASSINADO: José Gonçalves (jlag@thisolution.com)

Cócó é que não!!! disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Já se removem comments? Não gostam de ler as verdades puras e cruas?

Anónimo disse...

Assina mas é o comentário!! Isso sim era de valor!

Rui Unhas disse...

Boa noite aos administradores do blog. Visto que na nossa sociedade democrata existe certa sensura, vou deixar a minha opiniao de uma forma educada para não ferir susceptibilidades e para que o meu COMENTÁRIo não seja removido!!

A festa havaiana foi sem duvida uma grande festa os meus parabens a organizaçao.

Relativamente aos 3€ de entrada pareceu me aceitavel para as condições da festa e também pelo facto do dj ser de renome.
Quanto á historia das filas para o WC ou para as senhas, as queixas são mesmo de quem não costuma ir a lado nenhum, esta é tudo doido porque qualquer festa desta dimensao tem sempre estas situações.Mais ainda quando é a 1ª festa desta dimensão!

Quem não esteve á altura foi mesmo quem realizou o Warm up.
PRIMEIRO - MISS WITH C ( repetitiva e chata)e DJ Sam ( Horrivel)
- A quem fez o comentario das 10.53 por acaso sabe o que é um live act?? um live act é uma actuação onde o MUSICO (artista)produz musica na hora em frente a um publico; um DJ SET é o mais, ou menos (LOOL) parecido ao realizado pela White C.Ok, assumo, não chegou mesmo a isso, porque a realizaçao de um DJ SET é não mais que tocar musica a musica de uma forma continua e linear.Pontuaçao para a Miss White C é de 1 numa escala de 0 a 10. Admiro a sua postura de entendida, no entanto nao percebe sequer a funcionalidade de todo o equipamento que quase nem utiliza limitando-se a tocar o play.Enquanto em elvas existem muitas pessoas como por exemplo O ex Dj CALHAU com conhecimentos fundamentados neste estilo de musica para agradar o party people.Não se percebe a existencia da Whit c! A malta Elevense esta cansada desse tipo de performance.
Relativamente ao
- DJ SAM
A pontuaçao para este é 0 (Zeeeroo) numa escala ate 10.Visto que até podia ja ter evoluido como dj pela pratica que tem.Nao percebendo mt bem os comentarios feitos a seu favor,mas vou deixar uma pequena e humilde observação do seu trabalho.

A actuacao foi de todo mazinha do principio ao fim.Introduzindo-se como se fosse o dj principal, falta-lhe humildade, aposto que o The Fox achou o momento no minimo ilariante e de baixo gosto. A escolha musical pessima, comercial rasca contribuindo para má cultura musical do povo Elvense. Técnicamente muita fantochada, e pouco conhecimento de facto!Cada passagem era caracterizada por uma mistura de sons desagradáveis,e o Sr. continuava no auge. (suponho que tenha um grave problema de audiçao). Pelo que percebi existem fracas prestações de Dj nesta Cidade ( SAM & White C ...),acho que pouca gente percebe realmente no que consiste um trabalho de um deejay é preciso mais para se estar a altura de fazer o warm up de um deejay de renome. Porque nao basta os bracinhos no ar e por o Now 32 OU O ORBITAL MIX para se ser Dj. É preciso ser não só tecnicamente bom , mas também passar musica de qualidade;
Qualquer pessoa com boa audiçao não percebe o que este rapaz faz! EXTREMAMENTE FRACO, muito aquem do nivel do Dj que seguia; NAO TEM QUALIDADE. Ouvimos mais do mesmo, sempre as mesmas musiquinhas da tanga, tipico daquele bar rasca onde toca. É um tanto ou quanto ridiculo da parte da organizaçao colocar este dj nas suas festas.
Coitado do The Fox que posto numa situação de merda por este rapaz, teve novamente de voltar ele proprio a fazer o warm up da festa, de forma a convidar as pessoas para uma festa de qualidade que ai sim começou!!sem que o povo ficasse com ouvido durido e baralhado nas passagens de musica para musica.
Para finalizar,a triste ideia de voltarem a por o coitado do dj SAM mais 20 minutos, assim cnseguiram acabar logo com tudo da pior maneira pelas inumeras razoes que ja disse.

Mas contudo foi uma festa bastante divertida com o Dj The Fox.


Comentem ...vou gostar de saber opiniões.

Anónimo disse...

Eu o que axo é que a organização e o jornal não souberam respeitar o nome da festa e a antiguidade que esta têm iniciada a alguns anos no clube tiro e caça de Elvas...

Penso que se tivessem passado um caribemix09 ou algo parecido as pessoas tinham se divertido mais e tinham dançado mais visto que é uma musica para todoas as faixas etarias...

embora pense que nunca se pode agradar a gregos e a troianos acho que o nome HAVAIANA(latinoamericana) foi
esquecido...espirito e ambiente havaiano não houve

Relativamente aos 3euros ainda não tenho opinião formada, fico á espera que a organização o explique já que há muita gente descontente...

nota -1 para os djs??? digo para os animadores sociais residentes...


tempos de espera em filas não comento porque é uma situação normalissima e que até teve nota 9 comparado com os 2 anos anteriores...

nota 3.5 numa escala de 0 a 10
para a organização em geral não esquecendo o sr. João Alves diretor do jornal o linhas...

aos comentadores peço que sejam honestos e não digam que foi a melhor festa realizada em Elvas melhor dizerem que foi a melhor HAVAIANA e a mais falseada...

ENFIM MAS COMO FESTA É FESTA NO NATAL VAMOS COMEMORAR O CARNAVAL

assino:El cHe GuEvArA

Anónimo disse...

Ao Rui Unhas!

Há quem não saiba utilizar o equipamento para passar som...sem dúvida! Mas não saber utilizar o teclado e, consequentemente, o alfabeto da língua portuguesa... é muuuuuuuito mais grave!!!
Aprende a escrever antes de criticares os outros!!!

Anónimo disse...

Ao Sr.Rui Unhas,

Sinto que o senhor se sente um pouco frustado com a vida e com tudo o que o rodeia fazendo de si uma pessoa insatisfeita com a vida e com tudo o que se faça em ELvas.

Ja agora convido o Sr. a fazer uma festa e a organizá-la já que não lhe agrada nada. Pode ser que faça melhor e que contrate os melhores Dj´s desde o Vibe ao Tiesto.Pode ser que assim tenha de penhorar a casa para poder pagar. Se com 3 euros é esta fantochada imagino se se cobrasse 20. Pois, porque com Dj´s melhores 20 € não chegaria para pagar os cachets destes meninos. Quanto aos 3 € pagaram se nao para se ter direito a bebida mas para se ter direito ao espectáculo em si, e ate a autocarro gratis.
Ja agora tem de me explicar como é que se mistura musicas dos anos 80 em CJDs 1000 da Pionner?? É obvio que tem de ser stop e play com algumas brincadeiras de loops pelo meio e pouco mais ha a fazer. Claro que sempre se pode por a bombar outro vinil com batida mas ai perdia a ideia dos 80.
Quanto ao Live Act tem razão é o acto de produzir musica em frente ao publico, ou entao um acto ao vivo de "qualquer coisa". De certa forma, a Miss White produziu ao vivo musica, embora não sendo da autoria dela nem a tenha tocado instrumentalmente ou por PC. Pode ser considerado um Live Act já que utilizou CDJs e tb PC.
De todas formas acho muito mau e falta de carácter dizer mal de tudo e de todos sempre em que as pessoas se esforcem ao máximo e dêm o seu melhor. Por isso nunca havemos de chegar a lado nenhum.Vejam os Espanhois, consideram se os melhores em tudo mesmo sendo umas merdas. Assim ganham eles tudo em todas as áreas.
Porque não nós fazermos o mesmo e dar valor a quem se esforça mesmo que não seja o melhor do mundo. Mas só facto do empenho vale a pena estarmos a apoiar a nossa gente e a nossa terra.


Quanto ao Fox também gostei muito e também no seu Live Act teve bem. No entanto ha Dj´s melhores e mais baratos. Apenas não tocam na Antena 3.

Bom mas não vamos falar aqui de tecnicas de Dj´s pois não percebo nada da área. Mas podemos dar uns toques no Ableton Live, Traktor, Reason ou outros ou Pratos com time Code para Mp3.

Eu gostei muito da festa e quando me estou a divertir, interessa estar com amigos e boa musica. Tou me a cagar pras putas das técnicas que são utlizadas e se o Sam levanta o braço ou se baixa cabeça.....e se a Miss tem postura de entendida ou não....Quero la saber....Se fosse juri de um concurso de Dj´s queria saber assim não interessa. Mas respeito quem vá apreciar as técnicas maravilhosas das performances ao vivo.


Bem o que elvas realmente merecia é que se transformasse num monte e que organizações como esta deixassem de existir. Era melhor irmos todos para a tasca do lado beber vinho tinto aos copos....

Sr.Rui não se preocupe tanto com estas coisas e divirta-se mais....
Bem pior é o cartaz do S.Mateus e ninguem diz nada...isso sim é preocupante


Também espero pelas respostas.


Abraços

RV

Anónimo disse...

Demasiado óbvios os ataques...até porque não há muitas pessoas a passar som em elvas...

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, atenção àqueles que dizem que os pais dão mais de 5€ aos filhos, "amigos" estão muitos enganados pois uma grande parte da nossa população, infelizmente, não tem mais para dar. Caso não se tenham apercebido a vida está difícil e estamos em Elvas, meus caros!
Em segundo, há filas e filas... e eu não estive 5 min nas filas estive muito mais tempo. Acho que já é hora tentar melhorar a esse nível!
Em terceiro, o ambiente desta vez não foi o melhor e sim havia imensos ciganos.
Por último, "amigos" rezem para daqui para a frente poderem dar 5 "euritos" aos vossos filhos! Não sabem o que vos espera portanto não façam comentários infelizes!

Anónimo disse...

Caro anónimo das 15.26.


Isto realmente tá de crise. Mas o meu amigo da não sabe da realidade ou então das 2 uma:

Os jovens que saem à noite embebedam-se com 5? Ou então roubam bebidas?

É que pelo que vou vendo ha jovens com mais de 5 euros sim.Ou então com andam no estado. Não digo que sejam todos.Mas a grande maioria sim. So não sabe quem não saí à noite.

Não digo que esteja correcto, mas de facto há jovens que têm mais de 5 euros. Senão tiverem paciência, não saiam porque na minha epoca também não saiamos e trabalhavamos para tal.Agora é que é epoca das facilidades. Mas tem razão no que diz que isto vai piorar. Mas para copos e telemóveis topo de gama ha sempre dinheiro.Isso é já a educação que os pais dão aos filhos que está errada e tambem a mentalidade instalada.Além disso as filas vão continuar sempre.Não ha possibilidade de ser mais rápido ou então teria de se encher o espaço com muitas caixas de pagamento.Vejam os comentarios anteriores que falam de Rock in Rios e outros eventos. Ha sempre filas.

E ja agora qualquer trabalho tem q ser remunerado obviamente, agr só pq uns n têm dinheiro, os outros n têm direito a pedi-lo/ganhá-lo, por favor!!!! Qq dia trabalha-se de borla em elvas, é aí q vamos parar?!

Enfim

Estanislau o Lenhador

Anónimo disse...

para todos os que tem aquela dor k chamam "dor de cotuvelo"....para ja esse ex dj calhau é uma andota dai ser ex dj...até pk n o ouvi a tokar em lado nenhum sem ser em sitios que ninguem la quer tokar...sir recreio lolol o k é isso por amor de deus...enkuanto os outros sao humildes e jogam baixinho e dai irem marcando golos em varios terrenos outros tem a mania que ja são alguem depois sao retirados a meio das suas actuações...dai tokarem num raio de 1000 metros...entre sir e sir e festinhas dos amigos,alguem para ser melhor que alguem tem de trabalhar pa isso , não é com essas criticas e ofenxas k la chegam!!!enfim falam falam falam mas nao dizem nada,kual foi a festa melhor até hj em elvas k esta havaiana???nenhuma,só a proxima havaiana km a mesma organização....e em relação a criticarem os dj´s da havaiana lolol ha alguem ke faça melhor em elvas??mostrem-se sff pk ninguem os ve,a nao ser akeles que quando são contratados nem acabam de tokar lolol...acordem pa vida :) kero ver uma festa melhor e maior k esta....simplesmente a festa do ano dai a dor de cotuvelo desta gentinha k falam falam falam mas tavam na festa lolol ridiculos. parabens ao zé,white c,sam,fox,e todas as pessoas k contribuiram para que tenha sido a festa do ano....

Anónimo disse...

Dizem mal... não tem a noção de nada e ainda por cima não se identificam. Sabem a que se chama isso? COBARDIA!!! Conseguiam fazer melhor?? Pensem bem!!! pensem bem!! e nem sabem ler. Está escrito "acess pass" não está convite e muito menos bilhete!!! Não estão habituados a ir a lado nenhum só querem borlas e depois dizem que 3 euros não lhes deu direito a nada e os DJ´s? e o staff? e o ambiente? é... nada? Parabéns Zé!! Parabéns Andreia! Parabéns a toda a família pela excelente organização e coragem de permitir em vossa casa quase 4 mil pessoas! Nunca o Alentejo tinha visto uma festa assim! Vão em frente!!
Maria do Carmo Mexia de Almeida

Anónimo disse...

vigaristas so vem euros... o maior culpado é o João Alves

Anónimo disse...

ohhh miss não sei o ke!!! vai dar banho ao cão porque tu a mim não me enganas... por ser aquilo que és, não és credivel nas tuas palavras...$$$$$$$

by miss não sei o ke...
Quando se tornarem famosos como é que dão autógrafos, se não sabem ler nem escrever português!
lol que engraçado, é o ke te vai na cabeça lol

Anónimo disse...

MIAUUUUUUUU....

Anónimo disse...

Quando fazes uma citação tens que colocar entre aspas…

Anónimo disse...

Há comentários maus, mas o das 4:54 é realmente dos piorzinhos..."a mim não me enganas" - queixa-se uma pessoa que não assina! - "miss não sei o ke" - inveja descarada - "credivel" - a única palavra de jeito e ainda por cima está mal escrita - além de que não se vê em lado nenhum uma frase que se inicie e termine com "lol" demonstra falta de cultura....mas o que é mau mesmo é "vai dar banho ao cão", já ninguém utiliza essa expressão, que horror!!!!!!
Deixem a rapariga (que embora mal a conheça, acho que é muito simpática) e procurem que fazer, às 5 da manhã são horas de estar a dormir para no dia seguinte ir trabalhar!
João M.

Anónimo disse...

Eu estive na festa havaina e diverti-me imenso, e para qualquer lado que olhasse só via pessoal e dançar e a curtir o som! Por isso não compreendo muito bem a que se deve tanta critica destrutiva. É óbvio que não se pode esperar que todos gostem das mesmas coisas...há pessoas que gostam de um tipo de musica e outras de outro, mas isto é mesmo assim...não existem 2 pessoas iguais e gostos não se discutem!
Na minha opinião, o DJ Sam e Miss White C deram uma boa prestação...os elvenses deveriam apoiar mais o que é nosso, principalmente aqueles que estão no inicio porque é com o nosso apoio que crescem e evoluem!
O facto de se ter pago 3 euros de entrada sem direito a nada não fez com que as pessoas deixassem de ir há festa.
Em relação ás filas, é óbvio que em qualquer evento que envolva muita gente existam filas para tudo e mais alguma coisa!

Parabéns há Organização da festa!
Meninos têm todo o meu apoio e para a próxima lá estarei!!!

Ass: Vanessa C.

Anónimo disse...

Ao Anónimo das 4:45,

Ouve lá, para a rapariga poder dar banho ao cão tens que te dirigir à fonte mais próxima e combinar uma hora com ela! :)

Ana Sofia (ASC)

Anónimo disse...

Ao Sr. das 4.54,

A mim não me enganas.....vai dar banho ao cão....???

Deves ser um bazófias da tanga...Deves ser um DJ frustado que gosta de levar com a agulha mas que não lhe chega por ser fininha e anda para aqui dizer mal da rapariga e a insinuar coisas....
Deves ser um belo borrego.Palhaço...Ainda bem que escreveste pois vou pedir o IP ao dono do blog para saber quem és.

A esta hora da manhã ou és padeiro ou és chulo da sociedade....vai-te a trabalhar.
Devias querer namorar com a miss mas ela deu-te com os pés e ficaste fo.....agora andas aqui a difamar em vão.Tipico de porco machista. Eu sou homem e enveronhas-me com essa atitude.Não tens classe para a minha amiga....é uma pessoa que trabalha e luta pela vida...Não anda às 4.54 num dia de semana a vaguear....

Abraços

Stick la pice

Anónimo disse...

A dor de cotovelo é fodida.....


Ass: Joana

Anónimo disse...

Deviam fazer como nós...assinem os comentários!
São tão fortes para umas coisas e tão cobardes para outras!
Mas já falta pouco para se saber!

by Ana

Anónimo disse...

Deviam fazer como nós...assinem os comentários!
São tão fortes para umas coisas e tão cobardes para outras!
Mas já falta pouco para se saber!

by Ana

Anónimo disse...

nao venho em defesa de ninguem mas penso que já chamaram nomes piores a pessoas que nem sequer tiveram a ver com a organização

che guevara

Anónimo disse...

É para a próxima vez não se meterem onde não devem e com quem não devem!
Também não sou a favor destas coisas... mas pelo que sei maltrataram muitas pessoas indevidamente!
O mais engraçado é que os IPs já cá cantam!
Agora é que vai começar!

ass: 1 dos animadores sociais residentes (ou não)

Anónimo disse...

Saber quem escreveu estes comentários foi, de facto, uma agradável surpresa!

BazKid disse...

"O Anonimozito

Olá, Disfuncionais!!! Já passaram uns dias desde que escrevi o ultimo artigo, há quem diga que já passaram anos e tudo. Hoje apeteceu-me publicar um artigo que já tinha escrito à alguns dias e que vem a propósito de um tipo de “gente” que são os anonimozitos.
Conhecem aqueles gajos/as que sabem os códigos todos para enviar SMS anónimos, que têm o numero confidencial, que escrevem em blogs sem se identificarem e que geralmente como são tão tristes passam desapercebidos no meio de uma multidão de 2 pessoas???? São os anonimozitos!!!!
Cada vez que vejo algum tipo de comentário anónimo a seja o que for faz-me lembrar a anedota do SAPO? Lembram-se qual é?
São aqueles gajos que se queixam de tudo mas que depois querem ir a todo o lado, que ficam lixados porque não lhes dão a importância que eles pensam merecer, que pulam e gritam mas ninguém os vê.
A frustração de tentar fazer ou dizer sem que ninguém nos passe cartão deve ser lixada. A maior parte das vezes são tão frustrados que conseguem falar mal até do que corre bem!!!
Eu cá por mim, até gosto que os anónimos existam, todos temos direito a uma opinião e todos devemos ter a possibilidade de a fazer passar. O que me lixa é quando essas tristes almas se escondem detrás do anonimato ou de um pseudónimo irreconhecível apenas para ofenderem alguém.
As ofensas devem ser banidas sempre que a pessoa que as faça não tenha o que se tem que ter para dar a cara. Ofender anonimamente é a coisa mais fácil que existe mas é também a maneira mais cobarde de demonstrar a frustração.
É pena existirem pessoas assim, só demonstra que a minha teoria está correcta, os anonimozitos saem, voltam frustrados para casa e como não têm coisas melhores para fazer (E HÁ TANTAS E TÃO BOAS) dedicam-se a escreverem parvoíces!
Quando ganharem a coragem que é necessária para mostrarem a cara (por mais feia que seja), aí talvez alguém os tenha em consideração, nem que seja pela coragem. Até lá, todo e qualquer Disfuncional em condições vai apenas ler e deleitar-se com tanta raiva e frustração, provada pela maneira como escrevem, dos assuntos que escrevem e da impotência para fazer alguma coisa de jeito!
Arranjem uma vida e deixem de dizer asneiras, se não conseguirem, atirem-se do prédio mais alto que conheçam e rezem para que alguém note que faltam cá… há-de ser difícil!!!
Bjs Disfuncionais!"

Publicado em Disfuncionais.com

Anónimo disse...

Digo sinceramente foi uma das melhores festas que já fui, o ambiente nem era mau, só não estava a espera dos 3 euros mas também era um preço simbolico e para um festão daqueles até valeu a pena. Achei uma optima ideia terem aberto a parte de baixo. Visto que fui a todas as festas deste ano neste local posso dizer que esta foi sem duvida a melhor. E digo mais, com todas as pessoas que falei sobre a festa e friso que não foram poucas todas elas dizem que esta festa foi a melhor deste verão e todas elas adoraram.
Espero que para o ano se repitam festas como a HAVAIANA.
Os melhores cumprimentos.

Anónimo disse...

If the information is found true, you are asked to issue post dated cheques. This same kind among pressure will not exist to replenish the savings account. Bridge lending offers money for people to close on bona fide estate when they need one property sold initial, but haven't got the funds. Quick term installment loans are very popular among the wage-earning furthermore salaried people in United Kingdom. [url=http://fastonlinepayday.co.uk/]paydayloans [/url] pay day uk , *o6H