segunda-feira, 1 de agosto de 2011

bechic summer II (henri josh, nuno del barrio e dj calhau)


13 comentários:

Anónimo disse...

Porfavor metam um autocarro como ante passado.. assim nao posso ir:p Por vafor

Anónimo disse...

PORFAVVOR, É OS MEUS ANOS PÁÁ.. E APOSTO QE MUITA GENTE NÃO VÁ PORQE NAO TEM COMO IR, ASSIM SE HOUVER AUTOCARRO .....

Anónimo disse...

Yhá, tem qe meter autocarro, metade dos meus amigos nao tem como ir , porfavor metam autocarro com ante passado, é bem mais facil, nao é a gente qe ganha, sao voçes por isso pensem bem....

Anónimo disse...

PORFAVOR METAM AUTOCARRO, PERCISO MESMO

Anónimo disse...

Mesmo,, tem qe meter autocarro assim já nao posso ir pá.. pff

Anónimo disse...

Se este ano não houver autocarro , vão perder muitos jovens , porque metade deles nao tem boleia com quem ir .
Sff poderiam meter autocarro ,ajudavam muitas pessoas e recompensavam bastante :)

Anónimo disse...

Váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Mesmoo Asserio, recompensavam bastante e ajudavam muita people

Anónimo disse...

Nem qe se tiver de pagar 50 centimos, mas por favor metam autocarro

Anónimo disse...

Estragam as minhas ferias se nao meterem autocarro, os meus anos ficam estragados:(((((

Danny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Sff METAM Autocarro :x
No ano passado as festas foram brutais , porque tinha-mos boleia e agra se nao meterem nao deve de ir muitas pessoas .
E este ano se nao houver , acho qe vai ser uma merda .
Nem quee nos pegamos 50 centimos xp

andreluis disse...

tao as fotos?